Palestras

Com palestras focadas na mudança dos paradigmas das pessoas, Ildo Meyer visa construir empresas felizes com pessoas felizes de verdade, este é um dos maiores objetivos!

Escolha a palestra que mais se adapta à sua necessidade e contrate Ildo Meyer já!

ENQUANTO SE ESPERA TUDO PODE ACONTECER

Objetivo

- Poucos profissionais da área da saúde percebem a importância estratégica da sala de espera para seus consultórios e clinicas. O paciente que ali se encontra, teoricamente ansioso, carente e fragilizado, focaliza sua atenção a todos os detalhes ao redor. Este momento pode ser usado como um diferencial para desenvolver excelentes oportunidades de relacionamento;

- Palestra útil não apenas para profissionais de saúde. Todos os locais onde exista espera são envolvidos. Aeroportos, rodoviárias, teatros, cinemas.

Conteúdo

- manipulação da percepção do tempo
- por que ocorrem atrasos
- como é o sentimento de quem espera
- esperas estratégicas
- facilitador da sala de espera
- entretenimento durante a espera
- preparo para o atraso
- equação da espera
- transferência da espera

A ARTE DA CONVIVÊNCIA



Objetivo

- Conscientizar as empresas e seus colaboradores de que surge uma nova gestão de pessoas fundamentada na ética e na confiança.

- Desenvolver confiança, capacidade de indignação, senso crítico e as mudanças dentro de cada um.

Conteúdo

- Egoísmo X Ética
- Crise da contemporaneidade
- Liberdade de escolha
- Zonas de transição
- O que é certo e errado?
- Para que servem as emoções?
- Valorizando Pessoas
- Capacidade de Indignação
- Ética: Uma Nova Gestão de Pessoas
- Criando Mudanças
- Comprometimento & Ética

MARKETING PARA MÉDICOS


Objetivo

- auxiliar o médico a descobrir seu potencial, planejar sua imagem e expor seu produto ao mercado.
- analisar todo o processo de atendimento sob o ponto de vista do paciente

Conteúdo

- Por que o paciente tem medo de ir ao médico
- Como escolhe o médico
- Quando inicia a relação médico-paciente
- Quando termina a relação médico-paciente
- Quando o médico inicia a fazer marketing
- Quem são os clientes do médico
- Como é feita a venda pessoal do médico
- Por que os pacientes abandonam o médico
- Tipos de paciente
- O que são pacientes fidelizados
- Como os pacientes esperam ser tratados
- Cadeia de Atendimento
- Pós vendas do médico

QUALIDADE DE VIDA – A VIAGEM



Objetivo

- Alertar as pessoas em relação a escolhas pessoais e profissionais que são realizadas visando alcançar o sucesso rapidamente.

- Desenvolver noções de equilíbrio entre vida pessoal, profissional e afetiva.

Conteúdo

- Desafios do Mundo Competitivo
- Vida Moderna X Qualidade de Vida
- Piloto Automático
- Correndo Atrás dos Sonhos
- Como Administrar o Estresse
- Sinergia no Trabalho
- Sinergia na Família
- Doenças Psicossomáticas
- Equilíbrio & Saúde
- Felicidade e Bom-Humor
- Comprometimento & Ética